Oficina de Metodologia do Trabalho Científico
OFICINA DE METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO
Oficina realizada no dia 25 de outubro de 2019, pela Profª Dr. Márcia Vazzoler, as 19hs para os alunos de Pedagogia do 4º e 6º termo.
OFICINA DE METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO
Oficina realizada no dia 25 de outubro de 2019, pela Profª Dr. Márcia Vazzoler, as 19hs para os alunos de Pedagogia do 4º e 6º termo.
FAAG NA TRIREX EVOLUTION 2019
Sábado dia 07 de setembro, nossos alunos e professores da FAAG participaram como voluntários na organização da 2ª etapa da prova TRIREX EVOLUTION 2019, em Brotas, uma das provas de Triathlon / Duathlon mais importantes do interior!
Cerca de 300 crianças se divertiram na ação em comemoração ao 12 de outubro, realizada na rua 7 de Setembro, altura do bairro Professor Simões, em Agudos, organizada em parceria com a FAAG (Faculdade de Agudos), Agro Vida, Rotary Club, Super Dog, Special Nutri e Special Dog. A garotada brincou no pula-pula, na piscina de bolinhas, ganhou pintura facial e muitas guloseimas, como bolo de chocolate, algodão doce, refrigerante e pipoca. Toda a arte da pintura facial ficou por conta da FAAG, que envolveu alunos de Pedagogia.
CERTIFICADO MONITOR
Representada pela vice-diretora acadêmica Mariana Bormio e as professoras Milene Satin e Érica Pereira das Neves, a FAAG (Faculdade de Agudos) esteve presente na 2ª Jornada da Empregabilidade, em São Paulo, que ocorreu quinta-feira, dia 10 de outubro. O evento foi organizado pelo SEMESP em parceria com a Symplicity Brasil e o Grupo A com o objetivo de reunir especialistas, líderes de instituições de ensino superior e profissionais do mercado para discutir os desafios e a importância de estratégias de empregabilidade em faculdades e universidades. A ideia foi aprimorar a jornada de carreira de estudantes e egressos, além de impactar o diferencial competitivo das instituições de ensino superior por meio de pilares como captação, retenção e escala.
“O evento nos trouxe diferentes perspectivas sobre a carreira em instituições de ensino. Abordou as visões dos alunos, dos empregadores e das faculdades. Foi uma oportunidade enriquecedora para a FAAG”, destaca Mariana Bormio.

As professoras Érica das Neves e Milene Satin, e a vice vice-diretora acadêmica Mariana Bormio durante o evento na capital paulista